quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Conhecendo os Campeões (Pt 0.2 Final) #LOL


Ezreal (Atirador, Mago)

''Ezreal nasceu com o dom da magia correndo por suas veias, mas tinha um desejo de explorar que era ainda mais forte. Ele foi colocado numa escola para se tornar um talentoso tecmáturgo, mas entediou-se rapidamente com os estudos de magia. Ao completar oito anos, o garoto gênio já havia mapeado completamente os túneis subterrâneos de Piltover. A qualidade do seu trabalho foi tão bom que o governo de Piltover comprou seus mapas e começou a pagar por seus serviços como Chefe Explorador de Piltover. Isso fez com que o destino de Ezreal fosse traçado - ele iria deixar as artes arcanas em favor da arqueologia. Desde então, muitas das aventuras de Ezreal foram contadas em livros.''


Malzahar (Mago, Assasino)

''Muitos homens enlouqueceram debaixo do brilho do sol de Shurima, mas foi durante o frio da noite que Malzahar perdeu sua sanidade. Malzahar era um vidente, abençoado com o dom da profecia. Seu talento, apesar de não refinado, prometia ser um dos maiores de Runeterra, mas o acaso o levou a outro caminho: sua sensibilidade para perceber como flui o destino permitiu que outras coisas, não tão bem vindas, entrassem em sua mente subconsciente. Em seus sonhos, onde o véu que separa o real do imaginário é mais fino, algo sinistro apareceu. Durante um tempo, Malzahar conseguiu resistir às vozes, mas a cada noite elas falavam mais alto, ou mais profundamente, até que ele não pudesse mais resistir ao chamado.''


Talon (Assasino, Lutador)

''As memórias mais antigas que Talon tem são das passagens subterrâneas de Noxus e da reconfortante lâmina de sua espada. Ele não se lembra de sua família, nem do afeto ou calor humano. Ao invés disso, ele se lembra do tilintar de ouro roubado e da segurança de ter um teto sobre sua cabeça, que é tudo que ele deseja. Conseguindo ficar vivo apenas por sua esperteza e habilidades para roubar, Talon fez sua vida no submundo de Noxus.''

Warwick (Lutador, Tanque)

''Warwick era um homem venerado por sua perícia em encontrar espécimes humanos para os tipos mais obscuros de pesquisa científica. Quando suas ambições se tornaram maiores do que seus limites físicos, ele bebeu um elixir perigoso para transformar a si mesmo em um incontrolável caçador de humanos. Sua recém-descoberta força surgiu sob uma troca extremamente injusta.''


Darius (Lutador, Tanque)

''Não há um símbolo maior do poder Noxiano que Darius, o guerreiro mais temido e experiente da nação. Tornou-se órfão ainda jovem, ele teve que lutar para manter vivo seu irmão mais novo e ele mesmo. Quando ele se juntou ao exército, já havia adquirido a força e disciplina de um soldado veterano. A primeira verdadeira prova que Darius teve de enfrentar aconteceu em uma batalha crucial contra Demacia, onde o exército Noxiano estava exaurido e em número menor. O capitão de Darius ordenou que suas tropas recuassem, mas Darius se recusou a aceitar tal ato de covardia. Saindo da formação, Darius avançou em direção ao capitão e o decapitou com um golpe de seu gigante machado.''


Draven (Atirador)

''Ao contrario de seu irmão, Darius, a vitória em combate nunca foi o suficiente para Draven. Ele buscava por reconhecimento, aclame e glória. Seu primeiro passo foi a busca de grandeza no exército noxiano, mas sua personalidade dramática era desapreciada ao extremo. Sedento por uma maneira de mostrar ''Draven'' ao mundo, ele voltou sua atenção para o sistema penitenciário. Lá ele se tornou a celebridade que desejava ser, transformando a tediosa tarefa de executar prisioneiros em um espetáculo artístico.''


Fiddlesticks (Mago, Suporte) 

''Por quase vinte anos, Fiddlesticks era o único na câmara oriental de invocação do Instituto da Guerra. Apenas o fulgor esmeralda de seu olhar inumano brilhava na escuridão de seu lar empoeirado. É ali que o Mensageiro da Morte mantém sua silenciosa vigília. Sua história é da loucura causada pelo poder, e é ensinada a todos os invocadores da Liga. Há décadas, existiu um poderoso mago rúnico em Zaun, chamado Istvaan. Ao final da quinta Guerra Rúnica, ele se tornou um dos primeiros invocadores da Liga. Muito apegado às velhas formas de magia, Istvaan foi cada vez mais além das regras de conduta permitidas pela Liga. No que acabou sendo sua última batalha, ele exigiu de si mesmo muito mais do que poderia aguentar. Isolando-se dentro da câmara oriental de invocação, ele começou a realizar o ritual mais proibido de todos - a invocação de outros planos.''


Isso claro e só alguns dos muitos e muitos campeões de 





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